Buscar
IBC Coaching

Professor Gretz
Bassos & Associados
Abrinq
Apdata
Banner p e n

Destaques

Empresa utiliza campanha para ajudar colaborador

3/3/2011


Apesar de antiga, a discussão sobre como se vestir para o trabalho ainda gera dúvidas para a maioria das pessoas pois, indiscutivelmente, está ligada ao bom posicionamento profissional. No que se refere à empresa, a questão está em como abordar o assunto com os funcionários sem causar desconforto ou mal-entendidos. Foi pensando nisso que a ADP Brasil, empresa de soluções para folha de pagamento e recursos humanos, encontrou uma saída para conscientizar seus setecentos colaboradores.

 

Foi criada uma campanha de comunicação interna que se baseia no slogan “Pega bem ou pega mal? Acerte no visual!”.

 

Segundo Carla Machado, diretora de recursos humanos da ADP, “com essa ação, procuramos tratar o assunto de uma forma mais divertida, sem causar constrangimentos”, comenta.

 

Na peça de comunicação, que foi distribuída a todos os funcionários da empresa, há dicas sobre o que “pega mal” usar no ambiente corporativo e também sobre o que “pega bem” vestir, tanto para homens como para mulheres. E finaliza: “Também frisamos que é papel de cada gestor é orientar sua equipe sobre as recomendações de vestimenta mais adequada”.



Veja mais em:


Vestuário: o que usar e não usar no ambiente de trabalho




Veja mais destaques

EDITORIAS


Áreas de Conteúdo

Top of Mind de RH

Top of Mind de RH

Redes Sociais

Facebook Flickr Orkut

Fan Pages